Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Delegado sobe em palco e acaba com festa irregular

Delegado sobe em palco e acaba com festa irregular
(Foto: montagem RIC Mais)
Publicidade
Neste sábado (7), um delegado subiu em um palco para acabar com uma festa irregular na cidade de Fraiburgo, em Santa Catarina (SC). No local, de acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), cerca de 300 pessoas participavam do evento.

Delegado sobe em palco e público reage com risadas e vaias

O delegado que subiu ao palco para acabar com uma festa irregular é Wanderson Silveira, titular da Comarca de Fraiburgo, que teria recebido informações de que alguns estabelecimentos no município não estavam respeitando as normas de enfrentamento ao novo coronavírus.

“Quando chegamos no evento percebemos que havia muitas pessoas, completamente diferente ao que prevê a portaria estadual e o decreto municipal que proíbem terminantemente todo tipo de shows e eventos com grande aglomeração de pessoas, tendo em vista que estamos no mapa de contaminação grave”, falou Silva.

Conforme o delegado, após conversar com os organizadores da festa e pedir que fosse encerrada em razão da aglomeração, ele subiu no palco e pediu para que todos os indivíduos deixassem o local.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver que o delegado foi recebido com risadas e vaias, mas logo em seguida os participantes já se deram conta de que a presença da Polícia Civil não fazia parte das atrações do evento.

Conforme Wanderson, a maioria dos participantes da festa irregular não usavam máscara e não havia o mínimo distanciamento social no local.

De acordo com o ND+, outros quatro estabelecimentos foram fiscalizados e apenas um estava de acordo com as normas vigentes. Os demais tiveram as atividades suspensas para que se adequem às normas.

Fonte: Ricmais

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia