Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Criança descobre que levou bebida alcoólica para a escola ao sentir cheiro estranho

O menino havia tentado comprar refrigerante, mas houve confusão no hora em que o produto foi entregue pelo vendedor

Criança descobre que levou bebida alcoólica para a escola ao sentir cheiro estranho
Publicidade
Uma criança de 11 anos teve uma surpresa ao tentar consumir refrigerante, em Apucarana, no norte do Paraná. Nesta quarta-feira (9), o menino abriu a garrafa na escola e sentiu um cheiro forte. Mais tarde, foi descoberto que se tratava de bebida alcoólica.

De acordo com o boletim registrado pela Polícia Militar (PM), o menino passou em uma mercearia do bairro, ao sair para a escola, e pediu um refresco. No intervalo, ao tentar beber, achou o cheiro estranho e sua boca ardeu. Ele, então, disse a um colega que haviam vendido “refrigerante falsificado” para ele. O colega também percebeu que estava estranho e levou o conteúdo até o diretor.

A direção da escola fez a denúncia no Centro de Operações Policiais Militares (Copom). A mãe da criança também foi chamada e esteve presente na escola.

Os policiais foram até o comércio que fez a venda e questionou o fato. A comerciante se surpreendeu e disse que não era sua intenção fazer a venda errada. O local onde a bebida alcoólica estava armazenada estava errado e próximo aos refrigerantes, o que causou confusão.

A mãe do menino optou por não representar contra a comerciante. Foi entendido que houve um erro e a troca não foi proposital. A criança não precisou de atendimento médico, já que não continuou o consumo, e o dinheiro foi devolvido.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia