Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Corpo encontrado às margens da PR-323 pode ser de mulher desaparecida desde 30 de setembro

Família diz que tatuagem nas costas do cadáver é a mesma que Suelen Cristina Minucelli Marco tinha. 'Acredito que é ela', disse a irmã da jovem.

Corpo encontrado às margens da PR-323 pode ser de mulher desaparecida desde 30 de setembro
Família acredita que corpo encontrado em estrada é de Suelen Cristina Minucelli Marco. (Foto: Arquivo pessoal)
Publicidade
O corpo de uma mulher encontrado às margens da PR-323, em Paiçandu, no norte do Paraná, no domingo (18), pode ser de Suelen Cristina Minucelli Marco, que está desaparecida desde 30 de setembro. A família aguarda o resultado do exame da arcada dentária, mas acredita que seja da jovem por causa de uma tatuagem nas costas .

O corpo foi encontrado por um casal que parou o carro no acostamento da rodovia e, depois de descer do veículo, sentiu um cheiro forte. O corpo estava com perfurações na lateral do rosto e na cabeça.

Segundo a família, Suelen, que tem 32 anos, saiu de casa na madrugada do dia que desapareceu em um carro preto. Uma câmera registrou ela entrando no veículo. Depois disso, a jovem não voltou mais para casa.

Na manhã desta segunda-feira (19), a irmã de Suelen, Fernanda Marco, esteve no Instituto Médico-Legal (IML) para apresentar a documentação da arcada dentária da irmã, o corpo está em estado de decomposição.

“Pela tatuagem nas costas e pelo aparelho nos dentes acredito que seja a minha irmã, são iguais. Uma pessoa do IML também disse que o corpo tem dois anéis em um dos dedos, parece ser os que a minha irmã usava. Acredito que é ela”, disse.

Fernanda espera que a polícia descubra e prenda o autor do crime.

“Uns amigos dela contaram que ela estava sendo ameaçada de morte. Ela não falou nada para a família, mas nas últimas semanas estava muito nervosa, muito estressada. Alguém armou isso para ela”, concluiu.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia