Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Casal suspeito de agredir e causar morte de bebê de 11 meses é preso no Oeste do PR

Criança morreu horas após dar entrada na UPA com sinais de agressão pelo corpo

Casal suspeito de agredir e causar morte de bebê de 11 meses é preso no Oeste do PR
(Foto: PCPR via AEN)
Publicidade
Suspeitos da morte de um bebê de apenas 11 meses, um homem de 24 anos e uma mulher de 29 anos foram presos no Oeste do Paraná, nesta quinta-feira (18). Eles são o padrasto e a própria mãe da criança.

Após investigações, a Polícia Civil conseguiu os mandados de prisão preventiva contra o casal. Ela foi presa em Foz do Iguaçu, enquanto ele foi pego em Medianeira. Os mandados foram cumpridos por policiais da Delegacia de Homicídios e da Delegacia de Medianeira.

As prisões foram cumpridas para que a polícia consiga garantir a eficácia da investigação policial e possibilitar a coleta de outros elementos de informação, sem que os suspeitos interfiram nas investigações. Como são temporárias, as prisões podem ser prorrogadas por mais 30 dias, conforme as provas que forem levantadas nas próximas semanas.

Laudos da Polícia Científica estão entre as provas que a polícia aguarda para analisar e anexar ao inquérito.

Bebê de 11 meses morre após entrada em UPA

No dia 08 de agosto, o bebê, de apenas 11 meses, morreu após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sinais de violência. A criança foi levada pela mãe até a UPA Morumbi, de Foz do Iguaçu, no domingo (7). Devido àgravidade dos ferimentos, a criança foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ministro Costa Cavalcanti. No entanto, ela não resistiu.

De acordo com informações do Conselho Tutelar de Foz do Iguaçu, a equipe de plantão foi chamada após a equipe médica da UPA constatar os sinais de agressão no corpo da criança. Como o casal não soube explicar exatamente o que eram as marcas, houve a suspeita da violência infantil.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia