Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Casal e filha de um ano morrem após caminhonete rampar e cair sobre carro das vítimas

Segundo a Polícia Militar, motorista da caminhonete foi preso após teste do bafômetro indicar que ele estava bêbado. Acidente ocorreu em Ivaiporã, no norte do Paraná.

Casal e filha de um ano morrem após caminhonete rampar e cair sobre carro das vítimas
Casal e a filha de um ano morreram após acidente em Ivaiporã, na tarde de domingo (13). (Foto: Arquivo pessoal)
Publicidade
Um casal e a filha, uma bebê de um ano, morreram em um acidente entre um carro e uma caminhonete em Ivaiporã, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista da caminhonete foi preso por embriaguez ao volante, o teste do bafômetro apontou 0,79mg/l de álcool no sangue.

A família, o pai, de 23 anos, a mãe, de 22, e a filha, estava em um Uno que foi atingido na Rua Emílio Ganzet, na tarde de domingo (13). Os três morreram na hora.

O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos e, depois do choque, fugiu do local. À polícia, ele disse que estava com medo de ser agredido pela população e decidiu se esconder na casa de um amigo.

A defesa do motorista afirmou que vai aguardar a conclusão do inquérito e só vai se manifestar em juízo.

Como ocorreu o acidente

A PM detalhou no Boletim de Ocorrência que “o Uno estava subindo a rua e, no sentido contrário, descendo, em um local de declive (descida), a caminhonete, em altíssima velocidade, perdeu o contato com o solo. Uma quadra antes, voltou ao chão, novamente rampou e atingiu a parte superior do Uno, vindo a provocar os óbitos. Depois derrapou até bater em um poste e perder uma das rodas. A caminhonete ainda foi derrapando por cerca de 150 metros, até parar no meio da rua”.

De acordo com o delegado de Ivaiporã, Aldair Oliveira, o caso está sendo tratado como homicídio doloso, qualificado pela impossibilidade de defesa das vítimas.

O suspeito segue preso nesta segunda -feira (14).

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia