Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Briga entre torcedores termina com dedos decepados e vários feridos

As confusões foram registradas em diferentes lugares da Grande Curitiba

Briga entre torcedores termina com dedos decepados e vários feridos
(Foto: Reprodução)
Publicidade
Uma briga entre torcedores de times de futebol, neste domingo (15), em pontos diferentes da Grande Curitiba, terminou com a ação da polícia e vários feridos. As confusões foram registradas na Linha Verde, no Bairro Alto, e em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo o Guarda Municipal Barbosa, torcedores relataram que estavam concentrados em uma residência quando foram atacados por torcedores do time rival, na região da Cidade Jardim, em São José dos Pinhais. “Eles estavam na residência e dois veículos vieram até eles. Na sequência, eles começaram a ser atacados com pedras por esses torcedores que também estavam armados com facões e barras de ferro”, disse o GM.





Depois do incidente, os torcedores atacados teriam ido para a casa onde estava a torcida rival e a partir daí foi dado início a uma briga generalizada.

Várias pessoas ficaram feridas no episódio. Uma das vítimas teve os dedos decepados, enquanto outra, de 25 anos, sofreu com ferimentos causados por pedradas na cabeça e golpes de facão.

Por meios próprios, alguns dos torcedores feridos buscaram atendimento no Hospital São José. Uma das vítimas mais graves foi encaminhada pelo Siate para o Hospital Cajuru.

A Polícia Militar foi acionada para atender a situação no local.

Linha Verde


A briga na Linha Verde, nas proximidades do Max Atacadista, terminou com dois jovens com ferimentos de leves a moderados. Os envolvidos na confusão foram dispersados por uma equipe da Rotam (Ronda Ostensivas Tático Móvel) do 20º Batalhão da Polícia Militar que passava no local no momento do tumulto.

Fonte: Banda B

 










Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia