Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Acusado de matar ex-companheira em Guarapuava é condenado a 24 anos de prisão

Universina de Abreu foi encontrada morta em abril de 2019. Atual mulher do réu também foi condenada por ser considerada mandante do crime, segundo o MP-PR.

Acusado de matar ex-companheira em Guarapuava é condenado a 24 anos de prisão
Réu foi preso um dia depois do crime em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. (Foto: Murilo Souza/RPC)
Publicidade
Um homem acusado de ter matado a ex-companheira foi condenado a 24 anos e seis meses de prisão pelos crimes de feminicídio e motivo fútil, segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR). O crime aconteceu em Guarapuava, na região central do estado.

A sentença foi proferida pela Justiça na quarta-feira (23), mas divulgada pelo MP-PR nesta sexta-feira (25).

Universina de Abreu tinha 45 anos e foi encontrada morta em casa em abril de 2019. À época, o filho da vítima disse à Polícia Militar (PM) que a mulher e o homem tiveram uma discussão.

Na sequência, o acusado, de 46 anos, voltou com uma arma e atirou, segundo a polícia.

A atual mulher dele também foi condenada a 13 anos, um mês e 15 dias de reclusão em regime fechado. Segundo o MP-PR, ela é considerada mandante do crime.

Os dois condenados também terão que pagar indenização de R$ 50 mil a cada um dos três filhos da vítima, de acordo com a decisão.

O homem condenado está preso na Cadeia Pública de Guarapuava. Ele foi detido um dia após o crime pela Polícia Rodoviária Federal em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

A atual mulher do acusado poderá recorrer em liberdade, segundo o MP-PR.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Acusado de matar ex-companheira em Guarapuava é condenado a 24 anos de prisão | Correio dos Campos