Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Acusado de matar ex-companheira em Guarapuava é condenado a 24 anos de prisão

Universina de Abreu foi encontrada morta em abril de 2019. Atual mulher do réu também foi condenada por ser considerada mandante do crime, segundo o MP-PR.

Acusado de matar ex-companheira em Guarapuava é condenado a 24 anos de prisão
Réu foi preso um dia depois do crime em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. (Foto: Murilo Souza/RPC)
Publicidade
Um homem acusado de ter matado a ex-companheira foi condenado a 24 anos e seis meses de prisão pelos crimes de feminicídio e motivo fútil, segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR). O crime aconteceu em Guarapuava, na região central do estado.

A sentença foi proferida pela Justiça na quarta-feira (23), mas divulgada pelo MP-PR nesta sexta-feira (25).

Universina de Abreu tinha 45 anos e foi encontrada morta em casa em abril de 2019. À época, o filho da vítima disse à Polícia Militar (PM) que a mulher e o homem tiveram uma discussão.

Na sequência, o acusado, de 46 anos, voltou com uma arma e atirou, segundo a polícia.

A atual mulher dele também foi condenada a 13 anos, um mês e 15 dias de reclusão em regime fechado. Segundo o MP-PR, ela é considerada mandante do crime.

Os dois condenados também terão que pagar indenização de R$ 50 mil a cada um dos três filhos da vítima, de acordo com a decisão.

O homem condenado está preso na Cadeia Pública de Guarapuava. Ele foi detido um dia após o crime pela Polícia Rodoviária Federal em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

A atual mulher do acusado poderá recorrer em liberdade, segundo o MP-PR.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia