Corpo encontrado em mata pode ser de homem desaparecido há 6 meses no Paraná
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9), em uma área de mata na Zona Norte, em Londrina. A Polícia Científica investiga se o corpo é de Henrique Borges, de 30 anos, que está desaparecido desde maio deste ano. A pessoa encontrada estava com a mesma causa que ele usava no dia em que desapareceu.
Conforme a RICtv, o corpo foi encontrado por um trabalhador em um fundo de vale e estava em avançado estado de decomposição. O agricultor foi retirar um galho que caiu durante a chuva e acabou achando esse homem.
A família foi acionada no Instituto Médico Legal (IML), em Londrina. De acordo com Gisele Aureliano, mãe de Henrique, a família ficou muito abalada ao saber que o homem encontrado usava o uniforme da empresa onde o filho trabalhava.
“Foi muito triste. Foi muito sofrido o processo de busca, receber mensagens de pessoas pedindo dinheiro por informações. No desespero, acabei mandando, mas é uma angústia muito grande ficar sem notícias dele. Nós andamos por todos os lugares e uma pessoa sempre falou que estava perto, mas não revelava onde era. Veio uma dor saber que ele estava aqui tão perto”, afirmou a mãe.
Espera para a confirmação da identidade do corpo encontrado
Gisele falou também sobre a demora para poder sepultar o corpo do filho. Ela revelou que a expectativa para confirmação da identidade da pessoa que foi encontrada pode demorar até três meses. “Três meses é sofrer todos os dias. Só de ter a possibilidade de ser ele já é doloroso, imagine esperar esse tempo todo para saber”, desabafou.
A mãe afirmou ainda que a partir de agora a luta é por justiça e que a família vai continuar unida.” Todos os dias pedimos um caminho. Tenho fé em Deus que a pessoa que fez isso com ele não vai ter paz, pois não fizeram apenas maldade com ele, mas com todos nós. Não é possível que ele não seja punido”, falou Gisele.
O desaparecimento
Henrique Borges desapareceu no dia 21 de maio deste ano. Depois do sumiço, a família realizou buscas em vários locais da cidade e chegaram a passar perto de onde estava o corpo, mas não perceberam nada de estranho.
O fundo de vale fica somente a um quilômetro da casa onde Henrique morava. A causa da morte será apurada pela Polícia Científica.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI