Correio dos Campos

Polícia prende foragido suspeito de vários homicídios no Paraná

Entre as vítimas do foragido está o empresário Sandro Rossi, que foi assassinado em 2019, em Cascavel
27 de novembro de 2024 às 09:43
(Foto: PCPR)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou uma operação na manhã desta quarta-feira (27) e efetuou a prisão de um homem, de 29 anos, foragido da justiça. O indivíduo é suspeito de envolvimento em vários homicídios na região oeste do Paraná. O suspeito, considerado de alta periculosidade, foi encontrado em um assentamento na área rural de Nova Laranjeiras.

A operação contou com a participação da Delegacia de Homicídios de Cascavel e da Delegacia de Catanduvas. O alvo das investigações possui quatro mandados de prisão, sendo dois pelos crimes de homicídio em Cascavel, um pelo crime de homicídio em Catanduvas (este com condenação), além de outro mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais pelos crimes de roubo e porte de arma de fogo de uso permitido.

O homem preso é suspeito de matar o empresário cascavelense Sandro Rossi, em 2019. O comerciante ficou dois meses internado, mas não resistiu. O preso também é investigado por envolvimento na morte de Bruno Henrique Ferreira Santos, que aconteceu em 2023, em um posto de combustíveis, também em Cascavel.

Além disso, o alvo da operação desta quarta era participante de uma organização criminosa (comandada por 3 irmãos com base na região do Bairro Santa Cruz/Santo Onofre) suspeita de ser responsável por diversos homicídios nesta cidade, motivados pela disputa do tráfico de drogas em Cascavel.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI