Casal desaparecido há 6 meses é encontrado morto em casa no PR: “Cena horrível”
Um casal de idosos foi encontrado morto dentro de casa no Centro Velho de Londrina, no Paraná. Segundo relatos de vizinhos, a última vez que os dois foram vistos com vida na região foi há cerca de seis meses. Além do sumiço repentino, a falta de cuidados com a grama no quintal da casa chamou a atenção dos vizinhos, que entraram na residência e viram a cena no último sábado (9).
O repórter do Balanço Geral de Londrina, Weslley Lemos, conversou com um morador da região que encontrou os corpos dentro da casa. Osvaldo de Souza disse que a imagem que viu na residência foi “horrível”. “Nós entramos lá e vimos aquela cena horrível, né? Porque foi coisa feia”, afirmou.
Segundo a testemunha, o corpo do homem estava na cama e o da mulher foi encontrado no banheiro da suíte do casal. O estado de decomposição dos corpos estava avançado e mal cheio impregnado no ambiente.
Casal encontrado morto em casa sumiu e vizinhos passaram a especular o que teria acontecido
Os moradores da rua Paranapanema, onde as vítimas moravam, relataram que a dupla costumava cuidar bem do quintal e das árvores que ficam em frente e foi a mudança desta situação que passou a chamar a atenção.
O casal teria, segundo os vizinhos, origem oriental, e eram conhecidos apenas como “casal japonês”. Reservados, não costumavam receber visitas e nem mesmo a conversar com a vizinhança.
Os vizinhos imaginavam que o casal teria viajado, ou até mesmo voltado ao Japão, onde tinham parentes. A residência passou os últimos meses trancada, sem movimentação aparente. Como tinha muros altos e cerca elétrica, os vizinhos não conseguiam ter acesso ao interior do local.
Porém, o portão da casa amanheceu aberto no último sábado, o que permitiu a entrada dos vizinhos e a localização dos corpos. A polícia acredita que uma queda de luz ocasionou o destravamento do portão, o que facilitou a entrada dos vizinhos.
Casa não tinha sinais de arrombamentos
A polícia não encontrou sinal de arrombamento na casa, que possui portão e muros altos, cerca elétrica e câmeras de segurança.
As testemunhas afirmam que o interior da residência não estava com marcas de brigas e gritos também não foram ouvidos na casa nos últimos tempos.
Os peritos ainda não sabem precisar há quanto tempo o casal morreu devido ao estado avançado de decomposição. Um exame de necropsia deve apontar o período e a causa da morte.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI