Correio dos Campos

Duas pessoas que morreram em grave acidente na BR-163 eram pai e filha

Pai e filha morreram na hora após o carro em que estavam ser esmagado entre dois caminhões
19 de julho de 2024 às 09:06
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Vítimas de um acidente na BR-163, em Santa Lúcia, no Oeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (18), Sandro Mattevi Dal Bosco, de 54 anos, e Amanda Batiston Dal Bosco, de 24, eram pai e filha. A mãe, de 50 anos, foi encaminhada em estado grave ao hospital.

Sandro e Amanda eram advogados e trabalhavam no mesmo escritório de advocacia, em Cascavel, na região Oeste do Estado. Além disso, ele era diretor da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC).

A ACIC publicou uma nota de pesar e lamentou a morte dos dois. A Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná (OAB-PR) também se manifestou e disse que “presta condolências pelas precoces e irreparáveis perdas”.

Relembre o acidente que matou pai e filha na BR-163

Um engavetamento envolvendo duas carretas e um carro causou a morte das duas pessoas na BR-163, em Santa Lúcia, no Oeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (18). As vítimas fatais estavam no carro que ficou preso entre as duas carretas. Além delas, outro passageiro do carro e o motorista de um dos caminhões ficaram gravemente feridos.

Com o forte impacto das colisões sucessivas, o carro foi praticamente esmagado entre as carretas carregadas com grãos. Além disso, a cabine de uma das carretas foi arremessada para longe, caindo na pista contrária da rodovia.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI