Correio dos Campos

Homem agride filho de dois anos após criança ter dificuldade de dizer ‘pai’, diz polícia

Caso aconteceu na madrugada desta quinta (16) em Cascavel. Homem foi preso em flagrante. Criança passa bem.
16 de maio de 2024 às 15:50
(Foto: Reprodução RPC)

Uma criança de dois anos foi agredida pelo próprio pai na madrugada desta quinta-feira (16), em Cascavel, no oeste do Paraná, após ter dificuldade em falar a palavra “pai”. As informações são do tenente da Polícia Militar (PM) Andrei Shevchuk.

Segundo a corporação, a mãe da criança ligou para o telefone de emergência da PM, o 190, e contou que o companheiro estava agredindo o filho do casal.

“A equipe, ao chegar no local, constatou que esse pai, pelo relato da mãe, ele teria agredido a criança porque ela não estava falando a palavra pai. Devido a isso, ele acabou pegando a criança ali, pelo pé, e atirou na parede, ficando a criança desacordada”, explicou o policial.

Os policiais encontraram o homem, que é pai biológico da criança, ainda no local do crime – a casa em que ele vivia com o filho e a esposa.

O suspeito que tem 31 anos foi preso em flagrante. Ele foi levado para a delegacia e pode responder por agressão contra o filho e ameaça contra a esposa, já que teria intimidado a mulher na frente dos policiais.

A mulher e o filho devem passar por exame de corpo de delito ainda nesta quinta (16). Apesar das agressões, a criança que ficou com hematoma na cabeça, passa bem e foi liberada do hospital.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: G1