Correio dos Campos

Jovem é morto com mais de 10 tiros em comércio de Mandaguaçu, diz polícia; câmera registrou ação

Vítima, de 21 anos, estava trabalhando quando foi surpreendido pelo atirador que fugiu após o crime
6 de maio de 2024 às 10:37
(Foto: Reprodução)

Um homem, de 21 anos, foi morto a tiros dentro do comércio onde trabalhava em Mandaguaçu, no norte do Paraná, segundo a Polícia Civil.

O crime aconteceu na noite de sábado (4), na Avenida Chapecó, na Vila Guadiana. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Conforme investigação preliminar, a vítima não tem passagem pela polícia e não teria envolvimento com drogas ou outros crimes.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o atirador caminha sobre a calçada e entra no comércio. Não é possível ver o momento dos disparos, mas, logo depois, o suspeito sai correndo com um capuz na cabeça.

A vítima foi é baleada na cabeça, no braço e no abdome, conforme a polícia. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas o rapaz estava sem vida.

O atirador fugiu do local e está sendo procurado pela força policial. O enterro do rapaz será nesta segunda-feira (6) no cemitério municipal de Mandaguaçu.

O delegado responsável pelo caso deve ouvir, na tarde desta segunda, familiares e testemunhas presentes no dia do crime.

Fonte: G1