Correio dos Campos

Jovem sobrevive após ser atropelado e levar tiros, em Foz do Iguaçu

16 de abril de 2024 às 16:16
(Foto: Reprodução RPC)

Um jovem de 22 anos sobreviveu após ser atropelado e levar tiros, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na segunda-feira (15). As informações são da Polícia Militar (PM).

Nas imagens, o homem atravessa a rua e, por pouco, não é atropelado. Segundos depois, o mesmo carro volta, um passageiro abre a porta e atira, momento que a vítima corre, mas é atingida em cheio pelo carro. A forte batida quebra o para-brisas do veículo.

O passageiro desce e, aparentemente com uma arma longa, tenta atirar contra o jovem, mas não consegue. O motorista desce e atira duas vezes.

O passageiro do carro ainda volta para pegar o boné da vítima e no vídeo é possível ouvir ele gritando. “Tá vivo piá”, diz o suspeito. Na sequência, o passageiro usa a arma para agredir a vítima, que consegue correr.

Suspeito fogem, mas voltam

Os dois suspeitos fogem, mas cerca de 20 segundos voltam aparentemente procurando a vítima.

Um novo retorno é feito cerca de um minuto depois. O passageiro do carro novamente abre a porta e pega alguma coisa no chão. Em seguida, mais tiros são disparados, aparentemente do local de onde a vitima estava e também de dentro do carro.

O jovem foi socorrido e levado pro Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Ele teve alta nesta terça-feira (16).

A Polícia Militar (PM) foi chamada e encontrou o carro usado no crime na área rural, a aproximadamente sete quilômetros de onde tudo aconteceu.

O veículo tinha placas falsas. As verdadeiras, do Paraguai, estavam no porta malas.

A Polícia Civil abriu uma investigação para tentar identificar os envolvidos.

Fonte: G1