Correio dos Campos

Morte de professora com suspeita de dengue hemorrágica comove PR: “Deixa um legado”

26 de março de 2024 às 15:13
(Foto: Redes Sociais)

A morte da professora Jessica Leticia Morais, por suspeita de dengue hemorrágica, comoveu a cidade de Guaraniaçu, onde a docente trabalhava, no Oeste do Paraná. A Prefeitura da cidade chegou a publicar uma nota de pesar nesta segunda-feira (25), se solidarizando com amigos, familiares, alunos e toda a comunidade escolar. Jessica tinha 29 anos e morreu na noite deste sábado (23).

A confirmação da suspeita de dengue hemorrágica foi divulgada pela prefeitura. “Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares, amigos e alunos solidariedade e carinho, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce da Prof. Jessica”, informou a postagem.

A jovem era natural de Catanduvas, também no Oeste do Paraná. Ela deixa uma “filha biológica e milhares de filhos do coração que conheceu e conquistou enquanto professora”, segundo a prefeitura.

Homenagem à professora com suspeita de dengue hemorrágica

“Sua partida deixa um legado de trabalho, alegrias, ideias, retidão e amor, ficarão para sempre nas mentes e nos corações de sua família, amigos, colegas, educadores e alunos. Prof. Jessica, a você nossa profunda gratidão!! Que Deus na sua infinita bondade conforte o coração dos colegas, amigos e familiares da Prof Jessica! A todos as nossas mais sinceras condolências”, disse a postagem.

Fonte: G1