Correio dos Campos

Mãe e filho que morreram após caminhão tombar em cima de carro estavam em corrida de aplicativo indo para almoço de família

Motorista de aplicativo também morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas. Acidente aconteceu na BR-277, em Guarapuava
12 de março de 2024 às 14:55
(Foto: Arquivo pessoal)

A mãe e o filho que morreram após um caminhão tombar em cima de um carro em Guarapuava, na região central do Paraná, estavam em uma corrida de aplicativo indo para um almoço de família. Maria Vanderléia Prazeres da Silva Rosa tinha 34 anos e Gustavo Henrique da Silva Rosa, 15.

O acidente aconteceu no domingo (10), em uma marginal da BR-277. Relembre abaixo.

O outro filho adolescente da zeladora que estava no veículo ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital. De acordo com informações apuradas pela RPC, o menino de 16 anos passou por uma cirurgia na perna e continuava internado até a publicação desta reportagem.

O carro era conduzido por Karine Prestes, de 34 anos, que também morreu no acidente. De acordo com familiares, ela era enfermeira e estava trabalhando com corridas de aplicativo. Karine deixou duas filhas, de 12 e 9 anos.

O caminhoneiro, Ricardo Neves, de 36 anos, foi levado ao hospital com ferimentos graves e continuava internado até a publicação desta reportagem.

Caminhão tombou em cima do carro

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu quando o caminhão estava saindo de uma rotatória e acessando a Rua Jorge Alves Ribeiro.

Ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro, diz a PM.

O caminhão bitrem estava carregado com cerca de 45 toneladas de cevada e tombou em cima do automóvel, que ficou completamente destruído.

Por ser um acidente envolvendo morte, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC-PR) para conclusões sobre as causas da batida.

Fonte: G1