Correio dos Campos

Influenciadora digital de 37 anos morre vítima de dengue no Paraná

Aline Barbosa morava em Siqueira Campos. Secretaria municipal de saúde apura se mulher contraiu dengue na cidade ou em viagem a Curitiba. Estado registra alta no número de casos
29 de janeiro de 2024 às 15:24
(Foto: Arquivo pessoal)

A empresária e influenciadora digital Aline Barbosa, de 37 anos, morreu vítima de uma complicação cardíaca provocada por dengue. A informação foi confirmada pela secretaria municipal de Siqueira Campos, no norte pioneiro do Paraná, onde a mulher morava.

O falecimento aconteceu na sexta-feira (26) em um hospital da cidade de Jacarezinho, também no norte do estado, 12 horas após ela ser internada.

De acordo com o setor municipal de epidemiologia de Siqueira Campos, no final de semana anterior Aline viajou a Curitiba.

Na segunda-feira (22) ela começou a ter sintomas de gripe forte, na quinta (25) foi levada ao hospital de Siqueira Campos e logo foi transferida para o hospital de Jacarezinho, onde morreu na sexta (26).

Agora, a equipe de epidemiologia apura se o caso foi “autóctone”, ou seja, contraído na cidade onde ela morava, ou se foi “importado”, de Curitiba.

Aline foi sepultada no sábado (27) em Siqueira Campos. Ela deixou uma filha de 22 anos.

Fonte: G1