Correio dos Campos

Equipes campeãs recebem premiação da Copa PG 200 Anos

Confrontos finais foram disputados no último domingo (03)
4 de dezembro de 2023 às 18:02
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – As equipes finalistas da Copa PG 200 Anos realizaram os últimos jogos da competição neste domingo (03), na Associação Atlética Municipal de Ponta Grossa. Dezenas de munícipes acompanharam os jogos durante toda a manhã.

A cerimônia de premiação contou com a presença de representantes de equipes, atletas e autoridades, como a prefeita Elizabeth Schmidt, o secretário municipal de Esportes, Ede Pimentel, e o coordenador da competição, Fabiano Lopes da Silva.

A Copa, alusiva ao bicentenário de Ponta Grossa, envolveu 190 equipes da cidade, sendo 160 masculinas e 30 femininas.

A Copa PG 200 Anos foi realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, contando com emenda de R$ 500.000,00 do deputado federal Aliel Machado, além de apoio da Sanepar, Guarda Civil Municipal e Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Os jogos entre os clubes dos bairros movimentaram vários pontos da cidade, com partidas sendo realizadas nos campos de futebol society instalados pela Prefeitura.

Em todos os jogos os atletas contaram com ponto de hidratação, banheiros químicos e segurança realizada pelas forças do Município.

Confira a classificação final da competição:

MASCULINO:

1° LUGAR: Milan – Jardim Amália
2° LUGAR: UDC – Coronel Cláudio
3° LUGAR: Califórnia II
4° LUGAR: Bela Vista

FEMININO:

1° LUGAR: MBM – Esplanada
2° LUGAR: Olimpique
3° LUGAR: Milan – Cipa
4° LUGAR: Green River