Correio dos Campos

Prefeito suspende aulas após furto de arma e ameaças de ataques no Paraná

3 de agosto de 2023 às 14:32
(Foto: Reprodução / Prefeitura Canta Galo)

O furto de uma arma da Delegacia de Polícia de Cantagalo gerou pânico na cidade que fica a cerca de 170 quilômetros de Cascavel, no Paraná. Segundo o Ministério Público, um adolescente furtou uma arma de calibre 12 e estaria ameaçando “matar pessoas junto aos colégios”.

A arma foi recuperada e o delegado responsável pelas investigações não deu detalhes sobre o caso e está colhendo depoimentos.

Diante das ameaças, o município decretou o cancelamento de aulas em Cmeis e escolas municipais e estaduais. “Considerando a notícia de possível ataque nas Escolas do município e considerando que o município preza pela segurança de todos nossos alunos e funcionários determina a suspensão das aulas”, diz o decreto.

O retorno das aulas será na segunda-feira (7).

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI