Correio dos Campos

Homem é preso após atirar mais de 10 vezes contra ex-companheira, no norte do PR

A Polícia Civil investiga outras duas mulheres, que teriam instigado o suspeito a cometer o crime
2 de março de 2023 às 16:21
(Foto: RN Dia / RICTv)

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante após atirar mais de 10 vezes contra a ex-companheira, em Mandaguari, no norte do Paraná. O caso ocorreu na última sexta-feira (24), em frente ao trabalho da vítima.

A Polícia Civil investiga outras duas mulheres, que teriam instigado o suspeito a cometer o crime. As duas teriam um envolvimento com o novo namorado da vítima. Uma delas estaria no salão onde ela foi baleada e é suspeita de avisar o investigado da localização dela.

De acordo com informações da polícia, os dois estavam separados após um relacionamento de cerca de 10 anos. O suspeito mora em Pernambuco, mas veio até a cidade apenas para cometer o crime.

Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito desce do próprio veículo e vai até o carro da ex-esposa. Ele para ao lado da porta do motorista e dispara com um revólver. De acordo com a PM, o crime foi motivado por ciúmes, já que o homem descobriu que a vítima estava em um novo relacionamento.

A mulher, de 36 anos, foi atingida por dois tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada a um hospital da região, onde permanece internada na UTI. O suspeito deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI