Correio dos Campos

Mãe e filha são mortas a tiros no Paraná; 5 crianças viram crime, diz polícia

PM informou que suspeitos chegaram em residência e chamaram por um jovem - que é filho e irmão das vítimas - e atiraram nele, que fugiu para buscar ajuda. Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.
13 de setembro de 2022 às 07:13
(Foto: reprodução Rádio São João)

Uma mulher de 56 anos e a filha de 26 anos foram mortas a tiros em São João, no sudoeste do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), cinco crianças viram o crime. Ninguém foi preso.

O caso foi registrado no sábado (10). Conforme a PM, um jovem de 19 anos – que é filho e irmão das vítimas -, relatou que na noite do crime três motocicletas com homens armados parou em frente a casa deles.

O suspeitos teriam chamado pelo jovem, que ao se aproximar da porta, teria sido recebido a tiros. Ele então retornou para a parte interna da casa e teria avisado a mãe e a irmã da presença dos suspeitos.

O jovem afirmou à polícia que disse para elas se esconderem em um quarto, com as cinco crianças, enquanto o jovem buscaria ajuda de vizinhos.

Ao retornar para casa, ele afirma que encontrou a mãe e a irmã mortas em um cômodo da residência.

A polícia não informou quem eram as crianças que presenciariam o crime. A PM disse apenas que elas foram encaminhadas para os cuidados de parentes.

A Polícia Civil afirmou que vai investigar os assassinatos.

*Matéria atualizada às 14h47

Fonte: G1