Correio dos Campos

Terror: bandidos sequestram 4 mulheres em Umuarama; 2 vítimas são crianças

Dupla apontou armas para o veículo em que elas estavam, obrigando a condutora a parar o veículo
17 de agosto de 2022 às 10:43
(Foto: PM)

Quatro mulheres, sendo duas crianças, foram vítimas de um sequestro no início da noite desta terça-feira (16), em Umuarama, noroeste do Paraná. Elas foram levadas para um cativeiro e, graças à uma denúncia anônima, foram resgatadas pela Polícia Militar (PM).

As quatro mulheres, sendo uma adulta de 31 anos, uma adolescente de 14 anos e duas crianças de 9 e 7 anos, estavam em uma caminhonete Chevrolet S10. Elas foram surpreendidas por dois homens ao passar pela Avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, na Zona VI, por volta das 18h30.

A dupla apontou armas para a condutora, obrigando-a a parar o veículo. Elas foram colocadas no banco traseiro e levadas para uma residência no Jardim Império do Sol, onde foram mantidas em cativeiro por um dos sequestradores, de 24 anos. De acordo com as vítimas, o homem utilizava a arma de fogo para fazer constantes ameaças a elas.

O outro bandido, de 19 anos, ficou com o veículo. Ele possivelmente iria levar a caminhonete para o Paraguai. No entanto, uma pessoa viu o sequestro sendo realizado e ligou para a PM, informando a placa e as características do veículo.

A PM de Umuarama avisou policiais de toda a região do sequestro. Uma equipe da cidade vizinha de Xambrê encontrou a caminhonete e abordou o condutor, que foi preso. Ele indicou onde estavam as vítimas e a polícia então resgatou as mulheres, por volta das 19h15, menos de 1 hora depois do sequestro.

Os policiais também prenderam o segundo sequestrador, que já tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele tentou se passar por vítima do sequestro no momento da prisão.

A dupla criminosa foi presa e levada para a 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama. As vítimas, apesar do abalo emocional, passam bem.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI