Correio dos Campos

Suspeito de causar acidente na BR-116 é acusado de agressão e ameaça

Ele e outras duas pessoas abandonaram duas vítimas feridas no local do acidente
11 de agosto de 2022 às 15:09
(Foto: Reprodução / RICtv)

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (10) o motorista acusado de provocar um acidente na BR-116, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Ele fugiu do local e abandonou duas passageiras, uma delas gravemente ferida. O condutor identificado como Eleandro Barbosa, também é acusado de lesão corporal, quebra de medida protetiva e ameaça, segundo as informações apuradas pela RICtv. Barbosa foi preso suspeito de ameaçar duas pessoas a não testemunharem contra ele em um processo antigo.

O acidente aconteceu em 5 de agosto, próximo ao viaduto da linha verde. O suspeito e outras duas pessoas fugiram e abandonaram as vítimas no local. Uma mulher, que não quis se identificar e que teve um relacionamento com ele, contou que sofreu nas mãos dele durante cinco anos.

“Teve uma vez que eu estava em casa, deitada, e ele quase me matou. Ele estava sob efeito de drogas, pegou uma faca e disse que ia me matar”, desabafou.

A mulher registrou pelo menos três boletins de ocorrência contra o ex-companheiro. Ela disse também que Barbosa já tentou invadir sua casa quando já estavam separados. Na denúncia, a vítima relatou que Eleandro tentou tirar o filho dela.

“Fui buscar meu filho na creche, que fica próxima a casa dele. Nesse dia, ele simplesmente parou o carro e tentou pegar meu filho. Eu consegui acionar a Guarda Municipal, que prendeu ele”, relatou.

Eleandro Barbosa não ficou muitos dias detido. Logo que deixou a prisão, se envolveu no acidente na BR-116. Algumas vítimas que também já registraram boletins de ocorrência contra ele disseram que ele anda armado, versão confirmada pela ex-companheira. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI