Correio dos Campos

Jovem casal vítima de acidente na BR-373 é identificado: “coração em pedaços”

Vítimas estavam em um Corsa que rodou na pista e colidiu de frente com um caminhão; automóvel ficou completamente destruído
10 de agosto de 2022 às 11:14
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ PRF)

Foram identificadas as vítimas do acidente registrado na noite desta terça-feira (9), na BR-373, em Guamiranga, na região central do Paraná. Ana Luiza Korchak, de 17 anos, e o namorado José Augusto Gonçalves, de 19, eram os ocupantes do veículo GM Corsa que ficou completamente destruído após rodar e bater de frente com um caminhão. Outro carro que seguia atrás também colidiu no acidente.

O jovem casal ficou encarcerado e quando as equipes de resgate chegaram, as vítimas já estavam em óbito. O caminhoneiro e a motorista do outro veículo não tiveram ferimentos graves e o resultado do bafômetro indicou que não ingeriram bebida alcoólica.

Devido ao acidente, a rodovia entre Guamiranga e Prudentópolis ficou bloqueada por aproximadamente seis horas. O caminhão chegou a tombar e houve derramamento de carga de soja na pista.

Vítimas de acidente na BR-373

Aninha e José eram naturais de Imbituva, mas moravam em Guamiranga. Logo após a confirmação das mortes, amigos e familiares compartilharam mensagens de despedida.

“Hoje o dia amanheceu triste, com uma notícia ruim que deixou meu coração em pedaços pq vcs se foram? Não consigo acreditar parece mentira Que Deus receba vcs dois de braços abertos meus sobrinhos e cuidem de nos ai de cima pq vai ser difícil daqui pra frente ”, escreveu uma amiga.

A turma do terceirão que Ana Luiza fez parte também prestou uma homenagem nas redes sociais.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI