Correio dos Campos

Amigos prestam homenagens para esposa e filhos de policial que cometeu chacina no PR

Policial cometeu diversos assassinatos após sair do trabalho na noite desta quinta-feira (14); soldado tirou a própria vida na sequência
15 de julho de 2022 às 09:08
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Amigos e familiares de Kassiele Moreira, esposa do policial militar que cometeu uma chacina no oeste na noite desta quinta-feira (14), prestaram homenagens à vítima. A mulher foi assassinada dentro da casa onde morava, em Toledo, no oeste do Paraná, após um ataque do marido. Os filhos do casal também foram assassinados pelo soldado.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Kassiele e dos filhos Kamili, Amanda e Miguel. Duas crianças foram mortas em uma chácara na cidade de Cerro Azul, a cerca de 60 quilômetros de Toledo. Os corpos dos pequenos, de 4 e 9 anos, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

Homenagens às vítimas de chacina no PR

Confira algumas homenagens às vítimas da chacina no oeste do Paraná:

Minha amiga Kassiele Moreira Deus te receba com suas meninas e esse anjo Miguel! Não sei como expressar mas é terrível a sensação de perder vidas assim! Tenho ótimas memórias das meninas, a Kamili ainda aprendendo a falar pequena na escola… e desse anjo que conheço desde a barriga! Pedimos que tenhamos força pra estar aqui e que vocês tenham um vida eterna! Escreveu uma amiga.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI