Correio dos Campos

Idoso morre após ser atropelado pelo próprio carro no noroeste do Paraná

O homem, dono de uma propriedade rural, estava chegando no local e desceu do veículo para abrir a porteira
6 de julho de 2022 às 11:59
(Foto: Reprodução/RICtv)

Um idoso de 66 anos morreu atropelado pelo próprio carro na zona rural de Maria Helena, noroeste do Paraná. Ele havia descido do veículo para abrir uma porteira quando o carro se movimentou e atropelou-o.

O acidente fatal aconteceu na manhã desta terça-feira (5), perto do distrito de Carbonera. O homem, dono de uma propriedade rural, estava chegando no local e desceu do veículo, uma caminhonete Ford F-1000, para abrir a porteira.

Quando estava em frente à caminhonete, ele foi surpreendido pelo veículo, que acabou se movimentando. O idoso foi prensado contra a porteira e contra a cerca da propriedade, ficando sob o veículo, e acabou morrendo. A suspeita é que tenha havido uma falha nos freios do veículo ou que o idoso tenha esquecido de acionar o freio-de-mão.

O corpo do idoso foi encontrado por um funcionário da propriedade, que todos os dias pegava carona com o idoso para ir trabalhar. Como o dono da propriedade não passou para buscá-lo, o funcionário foi até o local de carona com outra pessoa e acabou descobrindo o atropelamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local, mas o idoso já estava morto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI