Correio dos Campos

Mulher tem o cabelo raspado ao ser agredida por companheiro em Cascavel

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados na cidade de Cascavel; em um deles, o autor foi detido
4 de julho de 2022 às 14:39
(Foto: Ilustrativa)

Uma mulher de Cascavel, no Oeste do Paraná, teve o cabelo raspado após sofrer violência doméstica no fim de semana. O autor conseguiu fugir.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, após uma confraternização, na residência, que fica na Rua Castro Alves, no Centro da cidade, o autor começou a ficar agressivo e tentou sufocar a mulher de 35 anos. Na sequência ele raspou grande parte do cabelo da mulher. Mesmo diante da agressão, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda.

Segundo o Capitão da Polícia Militar, Diego Astori, quando a Polícia Militar chegou no local, o homem se escondeu dentro da residência, e chegou a trancar os militares no imóvel.

“Ele se fechou dentro de casa, e quando os militares entraram na residência, também foram trancados pelo autor. Foi necessário acionamento de mais policiais. Cerca de 10 militares estiveram no local, mas o homem conseguiu fugir. Diego Astori – Capitão da Polícia Militar

A vítima retirou os pertences do local e procurou abrigo na casa de parentes. O casal estava junto há 4 anos e tinha contrato de união estável. Segundo Astori, ele pode responder por lesão corporal gravíssima.

A questão do cabelo raspado, a jurisprudência tem um entendimento que pode pode se configurar uma lesão corporal gravíssima, por conta do dano estético. Esperamos que seja analisado de uma forma bem severa e gravosa esse autor, que ele fique preso, com essa medida protetiva, inclusive porque dizem que é um figurão da cidade. Diego Astori – Capitão da Polícia Militar

A Polícia Militar está acompanhando a vítima.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI