Correio dos Campos

Homem joga trator contra casa de ex-patrão no Paraná

O dono da casa, que além de ex-patrão é também ex-sogro do suspeito, estava sentado na sala no momento da colisão
24 de junho de 2022 às 11:31
(Foto: Vilson Moreno/ Rádio T/Colaboração)

Uma casa em Itambaracá, cidade do Norte do Paraná, ficou destruída após um trator bater contra a estrutura, na noite desta quinta-feira (23). O proprietário informou para a Polícia Militar (PM) que um ex-funcionário que estaria dirigindo. Testemunhas deram informações complementares sobre o caso.

A ocorrência foi registrada no bairro Raul Marinho e a colisão aconteceu por volta das 20h. A vítima estava na sala, no momento em que o veículo invadiu o imóvel e derrubou a parede do cômodo.

O dono da casa disse que o suspeito é um homem que prestou serviços para ele no passado. Entretanto, populares também falaram aos policiais que o autor teve um rompimento de relacionamento e que a vítima é pai da ex-companheira dele. Ou seja, o proprietário da residência seria ex-sogro e ex-patrão do suspeito.

Depois da colisão, o homem fugiu e não foi encontrado pela PM.

Não foi possível retirar o trator porque, devido à forma como foi a batida, o veículo segurou a estrutura do imóvel. Caso fosse movido, outras partes poderiam desabar.

Um engenheiro civil foi levado ao endereço para avaliar a situação. A vítima teve ferimentos na perna e foi orientada pelos policiais. Ninguém foi preso.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI