Correio dos Campos

“Se quiser viver, não entre” diz aviso colocado por dono de imóvel em Cascavel

Em números, Cascavel tem em média dois arrombamentos por dia
14 de junho de 2022 às 13:48
(Foto: Darlan Lima/RICtv)

A placa dá um alerta: “Ladrão se quiser viver, não entre”. O aviso foi colocado no portão de uma casa, que fica na Rua Públio Pimentel, quase esquina com a Rua Selvino Casagrande, no Bairro Alto Alegre, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

A faixa chamou a atenção da população e nossa equipe foi até o local para entender o motivo da “notificação”. No entanto, o proprietário da residência não foi localizado. A placa de alerta divide espaço no portão com outro aviso; o de vende-se.

No local estão dois imóveis, um ao lado do outro. Um deles ainda está em construção.

Segundo a Delegada de Polícia Civil de Cascavel, Anna Karyne Palodetto, o aviso não é considerado uma ameaça.

“ A ameaça é considerada crime quando é realizada à pessoa certa ou determinada, a princípio não há crime cometido pelo proprietário.” Anna Karyne Palodetto – Delegada de Polícia

Não há informação se o local já foi alvo algum crime, no entanto, vem de encontro com os números de crimes de roubos e arrombamentos registrados na capital do Oeste.

Em números, Cascavel tem em média dois arrombamentos por dia. Até o mês de junho foram registrados pela Polícia Militar 269 arrombamentos, 237 roubos, 62 roubos agravados (mediante violência) e três roubos que tiveram como resultado morte (latrocínios).

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI