Correio dos Campos

Caminhoneiro não percebe batida com vítima grave e segue viagem em Ponta Grossa

O caminhoneiro seguiu por três quilômetros até ser avisado que o veículo tinha sido atingido na traseira
13 de junho de 2022 às 09:49
(Foto: PRF)

Um homem, de 53 anos, natural de Curitiba, ficou gravemente ferido ao bater o caminhão que conduzia na traseira de um bitrem na madrugada deste domingo (12), por volta das 4h30. O acidente aconteceu na altura do Km 527 da BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O motorista do bitrem, a princípio, não percebeu a colisão e seguiu viagem por três quilômetros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava dirigindo um caminhão carregado de verduras. No momento da batida, a cabine ficou destruída e o caminhoneiro ficou preso às ferragens. O Siate foi acionado e conseguiu retirar o homem. Ele foi socorrido com ferimentos graves e levado ao Hospital Regional de Ponta Grossa.

Já o motorista do bitrem, de 53 anos, natural de Sarandi, levava o veículo carregado de farelo até Paranaguá, no Litoral. Ele não percebeu a batida e seguiu por três quilômetros, até ser avisado por outro caminhoneiro do acidente. O homem então parou em um posto de combustíveis e acionou a PRF. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI