Correio dos Campos

Suspeito de abusar sexualmente das duas filhas é preso no oeste do PR

O caso aconteceu na madrugada de domingo (15), em Capitão Leônidas Marques, no oeste do Paraná
20 de maio de 2022 às 10:08
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Joelson Cezar de Jesus, 23 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (19) em Capanema, na região oeste do Paraná. Ele é suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas, de 3 e 4 anos, em Capitão Leônidas Marques, na mesma região, no último domingo (15). Desde então, Joelson era procurado pela polícia.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi localizado num matagal próximo à casa da irmã dele, em Capanema. Desde domingo, a polícia realizava diversas operações em busca do suspeito, até que na quarta-feira, recebeu as informações de que ele estaria no matagal. Nesta quinta, tiveram sucesso em localizá-lo. Conforme a polícia, ele não reagiu e se entregou pacificamente.

Como o matagal era próximo da casa da irmã dele, a polícia vai investigar se ela deu algum apoio ao foragido, que já estava com prisão preventiva decretada pela Justiça.

A polícia também soube, no decorrer das operações, que Joelson também estava tentando mudar a aparência física, para fugir sem ser reconhecido. De fato ele foi encontrado com o cabelo pintado de outra cor. Na delegacia de Leônidas Marques, ele ficou em silêncio no interrogatório. Em seguida, foi levado à Cascavel, onde ficará preso na 15.ª Subdivisão de Polícia.

Estupro de vulnerável

O crime ocorreu dentro da casa da própria família, na madrugada de domingo, enquanto o pai ficava com as filhas. Quando a mulher chegou em casa, viu uma das meninas apenas de calcinha e outra no colo do pai. Ela perguntou ao homem se ele daria banho nas filhas, mas percebeu que uma das crianças estava com um sangramento.

Foi quando ela notou que as filhas tinham sinais de abuso sexual e pediu ajuda aos vizinhos, que chamaram a polícia. Joelson fugiu para escapar de ser preso.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI