Correio dos Campos

Garoto de 16 anos é esfaqueado em briga de adolescentes no Paraná

O jovem foi encaminhado ao hospital e não corre risco de vida; autor seria outro adolescente, de 17 anos
20 de maio de 2022 às 09:42
(Foto: Reprodução / RICtv)

Uma briga entre adolescentes acabou com um menor de 16 anos ferido por um golpe de faca na manhã desta quinta-feira (19). O caso ocorreu próximo a um colégio estadual, em Floresta, noroeste do Paraná.

De acordo com as informações da reportagem da RICtv, o autor da agressão, outro adolescente de 17 anos, foi apreendido logo depois do ocorrido já acompanhado da mãe e encaminhado até a delegacia de polícia de Maringá.

Em entrevista, a mãe do adolescente que desferiu o golpe conta que o menino agiu em legítima defesa após um grupo de meninos terem iniciado uma discussão e jogado uma bicicleta para cima dele. Ao ser questionada sobre o porquê de o adolescente andar com uma faca, a mãe informou que o filho já sofria ameaças.

O menor atingido sofreu ferimentos no pulso e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Floresta para os primeiros atendimentos, em seguida foi transferido ao Hospital Universitário de Maringá.

Apesar de o caso ter acontecido próximo a uma escola, os envolvidos não são alunos da instituição. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI