Correio dos Campos

Moto é apreendida com mais de R$ 1 milhão em débitos, no Paraná

Os principais débitos são referentes a avanço de sinal e excesso de velocidade, além de atraso no pagamento de impostos e taxas
17 de Maio de 2022 às 10:11
(Foto: PM)

A Prefeitura de Maringá, por meio dos agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) apreenderam na noite do último sábado (14), uma motocicleta com exatos R$ 1.070.423,39 em débitos, entre multas e atrasos no pagamento de impostos e taxas de licenciamento. Ao que tudo indica, o proprietário e condutor trabalhava com delivery.

Já havia sinal de alerta no sistema da Semob para o veículo. Durante patrulhamento dos agentes de trânsito, a moto cometeu uma infração ao avançar o sinal na esquina das avenidas Colombo com Pedro Taques. A equipe da Semob presenciou a infração e acompanhou o veículo. A abordagem foi feita na esquina da avenida Morangueira com a rua 10 de Maio.

Após a abordagem, foram constatados os débitos. Com apoio do guincho da Polícia Militar, o veículo foi recolhido ao pátio da 13ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). De acordo com o Detran, os principais débitos são referentes a avanço de sinal e excesso de velocidade. O condutor recebeu mais duas multas, pelo avanço de sinal na avenida Colombo e a notificação por trafegar com os débitos atrasados.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI