Correio dos Campos

“Matei mesmo, matei com gosto”, disse, em áudio, rapaz que esfaqueou namorada do pai em Maringá

Ele disse ainda que não matou filha da vítima, de 10 anos, “por sorte”
12 de Maio de 2022 às 15:24
(Foto: Redes sociais)

Antes de ser preso, o rapaz de 24 anos que matou a namorada do pai enviou áudios através de um aplicativo de mensagens para o próprio pai. O jovem confessou o crime: “matei mesmo, matei com gosto”, disse ele em uma das mensagens.

“Matei mesmo, matei com gosto. Você vai pagar o que você xingou a minha mãe. (…) Você ‘levou um boi’ [teve sorte] que eu não matei a [filha da mulher]. Mas também, matar ela por que?”, Renan Francisco Alves da Silva, suspeito do crime

O pai respondeu em diversos áudios. Entre pedidos para que o filho se entregasse e afirmações de que ele seria preso, o pai disse que não há perdão pelo ato do filho:

“Não te perdoo, nunca mais vou te perdoar. O que você fez não tem perdão”, diz o Pai

Em outro momento, ele, em prantos, disse que o filho irá pagar pelo crime:

“Isso não é coisa de filho não. Fazer isso com a minha mulher! (…) Você vai apodrecer na cadeia!”.
Pai

Renan Francisco Alves da Silva, de 24 anos, fugiu logo após o crime. No entanto, ele foi encontrado e preso pela Polícia Civil. Ele foi encaminhado para a delegacia de Maringá.

Filho mata namorada do pai

Neide Aparecida Baliveira tinha 44 anos e era namorada do pai do jovem suspeito de cometer o crime há 7 anos. No momento do ataque, o companheiro da mulher tinha saído para ir trabalhar. “Vi meu filho correndo. Eu ia atrás dele, mas pensei, vou atrás dela”, declarou o homem, que encontrou a mulher já sem vida quando acessou o imóvel. No momento do ataque uma menina de 10 anos, filha da vítima, estava na casa e presenciou a violência do suspeito.

A equipe de resgate foi acionada, porém, a vítima já estava sem vida. O pai verificou que o filho estava online em um aplicativo de mensagens e chegou a conversar por áudios com o rapaz, antes dele ser preso. “Eu nunca vou te perdoar. Isso não é coisa de filho não. Fazer isso com minha mulher. Você vai apodrecer na cadeia”, enviou o pai para o rapaz.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI