Correio dos Campos

Homem de 38 anos é morto a tiros: “Pagou com a própria vida o erro que causou”, diz pai

Conforme testemunhas e investigações, foram ao menos 50 disparos de arma de fogo
12 de maio de 2022 às 15:10
(Foto: Eliandro Piva/RICtv)

Um homem, de 38 anos, foi morto por pelo menos 50 tiros, em Londrina, norte do Paraná, no final da noite desta quarta-feira (11). O crime foi registrado no Jardim Santa Madalena, região oeste da cidade. O pai da vítima, identificada como Robson Medeiros, conta que ela era usuária de drogas e havia voltado a consumir crack.

Vicente, pai de Robson, estava trabalhando em Cambé, a 14 quilômetros de distância de Londrina, quando recebeu a notícia por meio de ligação. “Seu filho está aqui estirado no meio do asfalto”, o pai conta que escutou a pessoa dizendo.

Moradores do bairro acordaram com o barulho dos tiros. A vítima foi levada até o meio da rua, onde foi executada. A Polícia Militar (PM) acredita que foram usadas metralhadoras ou pistolas automáticas. Há possibilidade de ser um acerto de contas por ele ser usuário de drogas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Robson havia se separado recentemente e tem dois filhos, de 14 e 18 anos. A família havia tentado intervenção, mas sem sucesso. Vicente revela que pediu, três dias antes do assassinato, para que ele parasse com o consumo de crack.

Em entrevista ao repórter Rafael Machado, da RICtv, o pai alerta os jovens sobre os perigos do mundo das drogas.

“Não caia nesse vício. Tem tanta coisa boa para você viver, para praticar. Por que escolher a pior coisa para a vida? Meu filho pagou com a própria vida o erro que ele causou. Ele procurou”, Vicente aconselha.

Nenhum suspeito foi capturado, até o fechamento desta matéria. O crime segue em investigação.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI