Correio dos Campos

Vítimas são obrigadas a deitar no chão durante assalto em bar

6 de Maio de 2022 às 16:04
(Foto: reprodução câmera de segurança)

Pessoas que estavam em um bar foram surpreendidas por bandidos durante a madrugada de sexta-feira (06), em Cascavel, no Oeste do Paraná. A ação foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento que fica na região do Bairro Santa Onofre.

Dois homens estão jogando sinuca e duas mulheres sentadas, quando os assaltantes chegam. Eles fazem as vítimas deitarem no chão e na sequência, começam a pegar os objetos de valor.

Joias de ouro, celulares, uma caminhonete e quase R$ 8 mil reais em espécie são levados na ação. Um Boletim de Ocorrência foi registrado. Até o momento ninguém foi preso

Outros crimes

Durante a madrugada duas empresas foram invadidas por bandidos, uma delas fica no Bairro Alto Alegre e a outra no Bairro São Cristóvão.

No São Cristóvão, os bandidos utilizaram um carro para invadir a loja de de assistência de celulares. U notebook de marca Dell, 3 caixas de som marca JBL e diversas capas e películas de celular foram levadas na ação. O Gol utilizado no crime, foi localizado abandonado durante a manhã desta sexta-feira. O veículo estava com queixa de furto.

No Alto Alegre um atacado foi invadido por um homem, que levou várias semijoias. O bandido e os produtos não foram localizados.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI