Correio dos Campos

Discussão sobre bicicleta acaba em uma pessoa com risco de perder a vida, no PR

Um dos envolvidos tentou fugir da PM pulando a janela do banheiro
6 de Maio de 2022 às 10:54
(Foto: Ilustrativa/Pexels)

A discussão sobre uma bicicleta, em Borrazópolis, norte do Paraná, resultou em uma pessoa com risco de perder a vida, nesta quinta-feira (5). A vítima danificou a bicicleta do agressor, o que causou a briga.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe médica do Hospital Municipal de Borrazópolis comunicou sobre a entrada de um homem que havia levado uma facada no peito. O paciente explicou que, durante a briga, foi esfaqueado pelo dono da bicicleta.

Os policiais foram até o endereço do suspeito, entre a Rua Bahia e Rua Santa Catarina, que havia trancado o portão com uma corrente. Os oficiais permaneceram no local e insistiram para que ele saísse, porque era possível escutar ruídos vindos de dentro da residência.

Depois de alguns minutos, viram que o suspeito estava tentando fugir pela janela do banheiro. A PM entrou na casa e capturou o homem. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Foi informado à equipe que a vítima precisou ser transferida ao Hospital da Providência de Apucarana porque estava com risco de perder a vida devido lesão no tórax e possível pneumotórax.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI