Correio dos Campos

Mulher tem crânio esmagado em acidente no Oeste do PR

A possibilidade é que a mulher tenha sido atingida pelo rodado traseiro do veículo; câmeras de segurança vão auxiliar nas investigações
7 de abril de 2022 às 16:53
(Foto: Kamilla Rorato)

Uma mulher morreu atropelada na manhã desta quinta-feira (07), em Cascavel, no Oeste do Paraná. O fato foi registrado na Rua Álamo, no Bairro Parque Verde.

Segundo informações apuradas pela equipe de jornalismo da RICtv Oeste, estava na lateral da pista, quando foi atingida por um ônibus do transporte público. O motorista não teria percebido o acidente e continuou viagem. Populares foram atrás do condutor, que voltou ao local do fato.

Socorristas e médico do Siate foram acionados, mas quando chegaram a mulher já estava morta. A vítima de 52 anos sofreu um esmagamento de crânio. A possibilidade é que a mulher tenha sido atingida pelo rodado traseiro do veículo. Câmeras de segurança vão auxiliar nas investigações.

O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo. Esta é a segunda morte no trânsito da cidade, deste ano.

A vítima do acidente era servidora do município de Cascavel. A prefeitura publicou uma nota de pesar, veja na íntegra:

O Município de Cascavel comunica, com pesar, o falecimento da servidora Vera Lucia Mendes Ramos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (7). Ela ocupava o cargo de auxiliar de enfermagem, mas estava readaptada para a Guarda Civil Patrimonial atuando no Paço Municipal. Vera era servidora desde o dia 21 de junho de 2000.

Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimento.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI