Correio dos Campos

Homem enche o tanque do carro e foge sem pagar; polícia apreende carro

A Polícia Civil e a Guarda Municipal localizaram o carro, mas o motorista segue desaparecido
6 de abril de 2022 às 15:25
(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Um motorista foi flagrado furtando combustível em um posto de gasolina em Sarandi, noroeste do Paraná. Imagens de câmera de segurança mostram o homem enchendo o tanque do carro no estabelecimento e, depois, fugindo sem pagar. A Polícia Civil e a Guarda Municipal localizaram o carro, mas o motorista segue desaparecido.

O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (4), em um estabelecimento localizado na Avenida Cuiabá. Era pouco antes das 16h quando o motorista chegou até o estabelecimento e pediu para que o frentista enchesse o tanque com gasolina.

Assim que o abastecimento é finalizado, o motorista arranca com o carro, um Volkswagen Gol, e foge sem pagar pelo combustível. O frentista ainda tenta chamar a atenção do motorista, que não parou.

Identificado

O veículo foi identificado e a Polícia Civil conseguiu identificar o proprietário. Ele afirmou que teria emprestado o carro para um amigo há duas semanas, após uma confraternização. O combinado era que o amigo usaria o carro apenas para levar a esposa para casa, mas ele não voltou com o veículo e o proprietário registrou um Boletim de Ocorrência à época.

Na manhã desta terça-feira (5), o carro foi encontrado pela Polícia Civil e pela Guarda Civil Municipal em uma rua da cidade. O carro encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O suspeito não foi encontrado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI