Correio dos Campos

Velório de influencer digital é interrompido e corpo levado para IML após denúncia anônima

A mulher morreu, na última segunda-feira (28), em um hotel no centro de Londrina
30 de março de 2022 às 15:37
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O corpo da influencer digital Ellen Jacqueline foi levado, no meio do velório, por funcionários do Instituto Médico Legal (IML) após a Polícia Civil (PC) receber uma denúncia anônima de que a morte não seria de causa natural. A influenciadora morreu, na segunda-feira (28), em um hotel no centro de Londrina, norte do Paraná.

A família de Ellen se pronunciou nas redes sociais da influencer após a morte dizendo que a causa teria sido um aneurisma cerebral irreversível. A irmã também disse que tentaram socorrer a mulher, mas ela não resistiu.

O corpo estava sendo velado em uma capela mortuária da zona oeste da cidade quando foi levado pelos funcionários do IML. De acordo com a chefe do Instituto, Cristiane Batilana, “o que a perita conseguiu constatar, de imediato, é que não havia indícios de morte violenta e nada que denotasse violência física”.

Batilana também informou que foram feitas coletas de materiais como sangue e vísceras. O corpo será encaminhado para Curitiba para a realização de exames complementares e definição da causa da morte.

Em entrevista à RICtv, o delegado Ernandes César Alves, informou que “todos serão ouvidos: as pessoas envolvidas, as pessoas que tinham contato com a vítima e vamos apurar os fatos por meio de inquérito policial”.

Ellen tinha 46 mil seguidores nas redes sociais.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI