Correio dos Campos

Homem é preso após ameaçar ex-esposa com facão e agredir policiais no noroeste do PR

O homem teria feito ameaças de morte à mulher e também tentou ver o filho dela na escola
22 de março de 2022 às 15:08

Um homem, de 40 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (21) após invadir a casa da sua ex-mulher com um facão no Jardim Ibitinga, em Cianorte. O homem teria feito ameaças de morte à mulher e também tentou ver o filho dela na escola.

De acordo com o que a vítima, de 41 anos, relatou à Polícia Militar (PM), o casal já havia se separado há duas semanas. Nesta segunda-feira, o homem a teria procurado e, após discutirem, ele teria ameaçado ela de morte. A mulher foi até a Delegacia da Mulher e registrou um Boletim de Ocorrência.

Durante a tarde, a pedagoga da escola em que o filho da mulher estuda entrou em contato com ela. A pedagoga disse que o homem, que não é o pai da criança, pediu para ver o menino, que tem 11 anos. O pedido foi negado.

Mais tarde, por volta das 20h30, a PM foi chamada pela mulher. Ela não estava em casa, mas foi avisada por vizinhos que o ex-marido havia invadido o quintal de sua residência e estava armado com um facão.

A PM foi até a residência e tentou conversar com o homem, que atacou os policiais com socos, chutes e mordidas. Um dos policiais ficou gravemente ferido no olho, segundo a PM.

Após chamarem reforços, os policiais conseguiram conter o homem, que foi preso. Ele foi levado para a Delegacia de Cianorte e deverá responder por porte ilegal de arma branca, lesão corporal, desobediência, resistência, ameaça e dano.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI