Correio dos Campos

Homem tenta assaltar ônibus de Londrina e é amarrado pelos passageiros

Ele não estava armado e apresentava sinais de embriaguez
21 de março de 2022 às 09:52
(Foto: Arquivo/Altair Junior)

Um homem, de 26 anos, foi contido por populares ao tentar assaltar um ônibus circular de Londrina, norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (21). Ele possui antecedentes criminais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz entrou na linha 210 já com sinais de embriaguez, deu voz de assalto e não estava armado. O caso foi registrado na região sul da cidade.

Os passageiros perceberam a situação e seguraram ele, amarrando-o em um dos bancos do veículo. O motorista, então, dirigiu até o 5º Batalhão de Polícia Militar.

O homem precisou passar por atendimento médico para cuidar das escoriações causadas por ter ficado amarrado. Em seguida, será encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC).

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI