Correio dos Campos

Torcedor do Palmeiras infarta e morre enquanto assistia à final do Mundial: ‘Era muito apaixonado pelo time’, diz filha

Segundo a filha, Carlos Santos era cardíaco e estava com a esposa em casa quando passou mal, em Marialva, no norte do Paraná. Enterro foi nesta segunda-feira (14)
15 de fevereiro de 2022 às 10:28
(Foto: Arquivo pessoal/Imagem autorizada)

O torcedor do Palmeiras Carlos Liborio dos Santos, de 63 anos, morreu após infartar enquanto assistia à final do Mundial de Clubes, no sábado (12), conforme informou a família. Ele foi enterrado nesta segunda-feira (14), em Marialva, no norte do Paraná.

Procurada pelo g1, a filha Tatiely dos Santos Viana disse que o pai era cardíaco e não podia passar por fortes emoções.

“Torceu, vibrou, gritou e, por fim, não aguentou e infartou pelo seu time do coração”, escreveu Tatiely em uma rede social.

A partida entre Palmeiras e Chelsea, na final do Mundial, ocorreu em Abu Dhabi, no Estádio Mohammed Bin Zayed, nos Emirados Árabes. O time brasileiro perdeu por 2 a 1 na prorrogação.

O velório foi no domingo (13), e o sepultamento foi realizado nesta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Marialva.

Segundo a família, Carlos assistia o jogo com a esposa quando passou mal. Ele foi levado ao pronto atendimento, mas não resistiu.

“Descrever meu pai é difícil, pois são somente coisas boas. Ele era muito apaixonado pelo time”, disse a filha.

A morte de “Carlão”, como o torcedor era conhecido, comoveu amigos e familiares, que se manifestaram pelas redes sociais.

“Sem palavras. Seriam tantas coisas para dizer, mais não consigo, a dor é imensa. Só agradeço por tudo. O vazio será grande. As meninas, nem sei o que será sem esse vovô”, completou.

Fonte: G1