Correio dos Campos

Homem invade casa do atual de sua ex-mulher, a pega pelos cabelos e leva embora

Ao tentar defender a companheira, a atual marido da vítima ainda foi ameaçado de morte, assim como sua família
19 de janeiro de 2022 às 09:51
(Foto: Ilustrativa/Pexels)

Uma reunião de família terminou em confusão na madrugada desta terça-feira (18), em Cambira, no norte do Paraná. Conforme informado pela Polícia Militar (PM), uma mulher foi até a casa do seu atual marido para passar a noite com ele e sua família. Pouco depois da 00h30, os moradores foram surpreendidos pelo ex-companheiro dela, que invadiu a residência, alterado.

O homem foi em direção à vítima, agarrou seu cabelos e a levou até o carro, segundo depoimento da sogra dela. O atual marido tentou impedir a ação mas foi ameaçado de morte, assim como sua família. Com medo, a sogra da moça acionou os policiais.

Durante patrulha da PM pela região, o suspeito foi encontrado, sozinho, na sua casa. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele disse que deixou a ex-mulher na casa dela. Chegando no endereço, a vítima contou que foi agredida e ameaçada, mas não desejava representar criminalmente contra o homem.

Mesmo assim, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto da vítima, até a Delegacia de Polícia de Apucarana.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI