Correio dos Campos

Criança de 4 anos é encontrada sozinha na rua e com os pés feridos

A responsável pela criança disse que havia deixado ela aos cuidados de um idoso de 76 anos para poder ir ao mercado
23 de dezembro de 2021 às 14:26
(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Na noite desta quarta-feira (22), uma criança de quatro anos foi localizada sozinha na cidade de Apucarana, norte do Paraná. O vigilante de uma escola da Rua Carmem Miranda acionou a Polícia Militar (PM) para denunciar o caso. Duas pessoas que viram o menor abandonado cuidaram dele até a chegada dos oficiais. A criança apresentava ferimentos nos pés.

Os policiais conversaram com a criança, que contou ter saído de casa depois de ter ficado sozinha. A equipe foi até a residência da família, no Jardim Aeroporto, e encontrou uma mulher. Ela disse que havia deixado a criança aos cuidados do pai dela, de 76 anos, para ir ao mercado. Não foi informado se ela é a mãe.

Ainda foi questionado à mulher se ela não havia sentido falta do menor ao chegar em casa. Ela disse que “achou que estava na casa de uma amiga”.

O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência e levou tanto a criança quanto seus três irmãos para a casa de um parente. A mulher foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI