Correio dos Campos

Por ciúmes, homem atira várias vezes contra ex-esposa dentro de casa

Os disparos atingiram a boca, as costas e as axilas da jovem; o crime teria acontecido após a vítima receber a visita de um amigo
12 de novembro de 2021 às 09:18
(Foto: Reprodução Internet)

Uma mulher ficou gravemente ferida depois que seu ex-marido efetuou vários disparos de arma de fogo contra ela em Guaíra, no oeste do Paraná, na madrugada de quarta-feira (10). O crime teria sido motivado por ciúmes e ocorreu dentro da casa da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para colher um relato em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde estava uma jovem, que afirmou ter sido baleada pelo ex-marido.

Conforme o relato da mulher, ela recebeu a visita de um amigo e logo depois que ele foi embora, o ex-companheiro chegou na residência e perguntou quem estava com ela. Ao contar que estava acompanhada do homem, o ex-marido começou a atirar.

Os disparos teriam iniciado no quarto e, depois teriam continuado na sala, onde a jovem teria tentado fugir. Além disso, a mulher afirmou que tentou desarmar o homem, mas que, com a ação, ele deixou a arma no local e fugiu.

Em buscas na residência da vítima foi encontrada a arma usada no crime, um revólver calibre .38, sendo que cinco cartuchos usados e um intacto estavam no chão. O homem não foi localizado.

Segundo a enfermeira que atendeu a jovem, ela foi atingida por vários tiros na boca, nas costas e nas axilas.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/por-ciumes-homem-atira-varias-vezes-contra-ex-esposa-dentro-de-casa/