Correio dos Campos

Mulher grávida tem dente quebrado por companheiro que tentou fugir de abordagem

Na fuga, ele mostrou estar com uma faca e tentou pegar uma pedra que estava no chão
29 de outubro de 2021 às 09:35
(Foto: Bruno Costa)

Uma mulher de 41 anos teve o dente quebrado e diversos hematomas pelo corpo após ser agredida pelo companheiro, em Londrina, no norte do Paraná. Na noite desta quinta-feira (28), populares tentaram separar a briga do casal e teve o apoio da Guarda Municipal (GM). O homem tentou fugir. Ela está grávida de quatro meses.

As testemunhas não conseguiram parar com as agressões, já que o companheiro da vítima era mais forte. Ao ver a viatura da GM, que passava pelo local no mesmo momento, correu em direção a um matagal próximo da Avenida Leste Oeste. No caminho, o homem pegou uma pedra do chão e mostrou estar portando uma faca.

A GM conseguiu capturar o rapaz, que foi detido e levado à delegacia. A mulher precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol. Foi conferido que ela possuía marcas de agressões passadas. Após receber ajuda médica, a vítima foi levada para a delegacia para ser ouvida.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/mulher-gravida-tem-dente-quebrado-por-companheiro-que-tentou-fugir-de-abordagem/