Correio dos Campos

Com 11 passagens pela polícia, homem sofre descarga elétrica tentando furtar fios de cobre

Homem de 44 anos sofreu a descarga elétrica e caiu de aproximadamente cinco metros
28 de outubro de 2021 às 14:29
(Foto: Ilustração/ Ricardo Marajó/SMCS)

Um ladrão sofreu ferimentos graves após sofrer um choque elétrico e cair de um poste na madrugada desta quinta-feira (28), em Cascavel, no Oeste do Paraná. Ele estava furtando fios de cobre, quando sofreu uma descarga elétrica.

O homem caiu de aproximadamente cinco metros. Ele já havia conseguido retirar parte dos fios do poste, quando sofreu a descarga. A vítima de 44 anos sofreu ferimentos pelo corpo e queimaduras de 3° grau em mãos e pés.

Socorristas do Siate foram acionados e prestaram os primeiros socorros. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Universitário de Cascavel.

O fato aconteceu na Rua Rio Grande do Sul, no Centro da cidade. Segundo a polícia, o homem já é conhecido, foi detido pelo menos 11 vezes pelo mesmo crime.

“ 11 crimes de furto, desde 2017 ele é preso e encaminhado, crimes que causam prejuízo a comunidade. 11 casos com esse, que temos registro só pela Polícia Militar. A justiça terrena não veio, mas a divina acabou intercedendo. Já é uma pessoa bem conhecida no meio policial, e com a quantidade e registro feitos já devia estar preso. Após atendimento médico ele vai ser liberado, mas isso é uma questão da legislação, da própria justiça que deixa solto”, Diego Astori – Capitão da PM

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/com-11-passagens-pela-policia-homem-sofre-descarga-eletrica-tentando-furtar-fios-de-cobre/