Correio dos Campos

Policial militar utiliza o próprio carro para atender ocorrência, no Paraná

A única viatura disponível não ligou; o veículo do sargento ainda foi apedrejado pelo suspeito
27 de outubro de 2021 às 15:30
(Foto: Arquivo/AEN)

Um policial militar de Tupãssi, no oeste do Paraná, precisou atender uma ocorrência usando seu veículo particular na terça-feira (26). O sargento teria optado pelo próprio carro após a única viatura disponível, naquele momento, não ter dado partida.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h, um homem teria ido até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência por ter sido testemunha de um crime contra uma mulher. Na sequência, um dos policiais foi até a viatura para iniciar as buscas pelo suspeito, mas o carro não funcionou e outro veículo oficial estava sendo usado para um serviço administrativo. Foi então que o sargento da PM optou por usar seu próprio carro.

Já em um posto de combustíveis, o policial deu voz de prisão ao criminoso, que não acatou a abordagem. Diante da situação, foi necessário usar a força, mas mesmo assim, o homem acabou fugindo e ainda jogou uma pedra no carro pessoal do sargento.

O criminoso não foi localizado até o momento.

Em contato com a Polícia Militar, o batalhão informou que está averiguando a situação da falta e não funcionamento da viatura.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/policial-militar-utiliza-o-proprio-carro-para-atender-ocorrencia-em-tupassi/