Correio dos Campos

Mistério: homem morre no hospital após ser agredido; ainda não se sabe o motivo do crime

O irmão da vítima e uma criança de nove anos prestaram depoimento à PM mas nenhum dos dois se recordava das características do autor da agressão
26 de outubro de 2021 às 15:21
(Foto: ilustração)

Um homem de 43 anos morreu, na noite dessa segunda-feira (25), em Califórnia, no norte do Paraná. Ele deu entrada no Centro de Saúde Municipal com ferimento profundo na axila do braço direito e um pequeno corte na região do pulso do mesmo braço. Por ter perdido muito sangue, a vítima não resistiu.

Os funcionários da saúde acionaram a Polícia Militar (PM) para localizar o autor do crime. A equipe conseguiu fazer contato com o irmão do homem, que disse que eles estavam andando juntos pela rua Itararé, no centro do município, quando uma pessoa chegou por trás e golpeou seu irmão, fugindo em seguida.

O parente disse não se lembrar das características físicas e das roupas que o suspeito estava usando. De acordo com informações da PM, ele estava abalado e com falas desconexas. Os policiais foram, então, até a rua onde o crime teria acontecido para tentar encontrar a arma utilizada.

Chegando no local, uma criança, de 9 anos, contou ter visto um casal agredindo o homem mas também não reconheceu quem seriam, apenas que a mulher usava roupas escuras e tinha cabelos médios e o companheiro dela usava boné e camiseta clara com bermuda.

Os policiais fizeram patrulhamento pela região mas não localizaram os suspeitos. O Centro de Saúde ficou responsável pela retirada do corpo da vítima e o caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/misterio-homem-morre-no-hospital-apos-ser-agredido-ainda-nao-se-sabe-o-motivo-do-crime/